sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ASAS

]
Conta a lenda que Deus nos fez anjos de uma só asa. Para que só saibamos o que é vôo pleno, quando encontrar-mos o nosso outro par de asas.
Assim, passamos a vida inteira nessa procura insana.  Às vezes, mais de uma vida. Incompletos.  Sentindo a falta do céu aberto. Sua imensidão, plena de liberdade.
Mas um dia, sem que  percebamos, um pequeno  olhar por cima dos nossos ombros e as vamos descobrir ali:  as duas asas....magníficas....abertas. E isso é tão simples e natural, acontece tão espontaneamente, que não vemos que não estamos mais sós.
A isso, ele deu o nome de AMOR.
Claro que,como tudo na vida, existem riscos. Uma dessas asas pode machucar-se, ferir-se ou afastar-se. Seja por qual motivo for. Mesmo sem que desejemos tal rompimento. Nesse momento entramos em queda livre, perdidos, com medo, sozinhos.
A isso, damos o nome de SAUDADE.
São esses os dois grandes sentimentos que formam nossa vida. Formas diferentes de entender que só estaremos felizes e inteiros juntos.
É por esse motivo que, enquanto eu não posso voltar a voar, nas asas desse amor que me foi destinado, sigo a vagar, perdida entre dores e vontades, sonhos e realidades, até o dia que estejamos novamente juntos.
Dá-me tua mão, permita-me te amar. Voe comigo.  Só assim serei verdadeiramente livre.

2 comentários: